Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Soldado da PM é assassinado quando saía para trabalhar na zona Norte

Policial Sena ainda estava em casa quando foi surpreendido por homens armados.

Fotos: Cedida / Paulo Gomes
O ano de 2013 começou e a violência contra policiais continua a mesma registrada em 2012. Na noite deste domingo (6), um soldado da Polícia Militar foi assassinado no Pajuçara, na zona Norte de Natal. O soldado Cláudio Sena da Silva, de 43 anos, estava saindo de casa, no loteamento Brasil Novo, quando foi surpreendido por homens armados.
A informação foi confirmada ao Portal BO pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva. Ele informou que o soldado Sena estava se preparando para sair para o trabalho, mas não teve tempo de reação. Ele teria sido morto por dois homens e a polícia ainda não sabe o que teria motivado o homicídio do policial.
Sena trabalhava no 4º Batalhão da Polícia Militar, que funciona na própria zona Norte de Natal. Neste momento, várias equipes da PM estão em diligências na tentativa de localizar os possíveis autores dos disparos. No entanto, até o momento, ninguém foi preso.


2 comentários:

  1. É muito triste ver uma pessoa que arrisca a vida em prol da nossa segurança ser assassinada com tanta crueldade.É preciso que a justiça seja feita e que esses marginais sejam mortos. As pessoas têm medo de denunciar, mas é preciso que se faça isso. Não vamos deixar esse crime impune. Conhecia Sena de muito tempo, ele cuidava da mãe, uma senhora de 86 anos, que está inconsolável. É preciso que investigue.... Não vamos deixar que esse caso se torne apenas uma estatística.

    ResponderExcluir
  2. É preciso que se faça alguma coisa. Investgue, delegado responsável!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir