Suspeito de assaltar casa lotérica em
Natal é preso na zona Sul da capital
Homem, de 19 anos, confessou os assaltos e um assassinato.
Homicídio foi há 3 semanas; os roubos aconteceram no bairro de Petrópolis.
O suspeito de ser o homem que aparece em imagens de câmeras de segurança praticando dois assaltos, a mesma casa lotérica em Natal, foi preso na manhã deste domingo (27), em um carro roubado, na zona Sul da capital potiguar. Na delegacia, o jovem, de 19 anos, confessou a autoria dos crimes e acrescentou que matou um homem há três semanas no bairro das Rocas, como informou a Polícia Militar.
Dentro do veículo, um palio preto de placas OJS 8936, os policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) encontraram um revólver caibre 38, munições e duas máscaras de carnaval. Ainda segundo a PM, o material seria usado em outros assaltos.
O criminoso estava acompanhado de uma adolescente, de 14 anos. O casal foi encaminhado à Delegacia de Plantão Zona Sul.
saiba mais
De acordo com a Rocam, os policiais abordaram o carro em que o casal estava e perceberam que o rapaz era muito parecido com o bandido das imagens exibidas pelas câmeras de segurança da lotérica assaltada na Rua Potengi, localizada no bairro Petrópolis. O local foi alvo do bandido e na quarta (16) e na segunda (21), dois roubos em menos de uma semana.
À polícia, ele confessou os assaltos, a tentativa de outro roubo no interior do supermercado Carrefour, no bairro de Lagoa Nova, além de revelar que matou um homem no Canto do Mangue, bairro das Rocas. Ele acrescentou que os dois roubos renderam a ele o valor de R$ 3 mil, mas já havia usado toda a quantia
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário