Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013


Traficantes são mortos em troca de tiros com a polícia em São Gonçalo do Amarante


A Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante desmanchou, em conjunto com uma equipe da Polícia Militar, um ponto de venda de droga, a chamada "boca de fumo", na rua Amazonas, no conjunto Amarante. Durante a ação, os policiais foram recebidos à bala e responderam ao "fogo cruzado" que resultou na mote de dois traficantes, sendo que um deles, conhecido como "Neguinho das Quintas" continua sem identificação no Instituto Tecnico e Científico de Policia (Itep), onde será feita a autópsia do corpo ddele e do outro morto, identificado como sendo Aleffisandro da Silva Cordeiro.

O delegado de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante já vinha monitorando os passos da quadrilha a partir de denúcias da comunidade, inclusive que as duas vítimas eram acusadas de dois homicídios na região, que tiveram como vítimas Alex Davison Aires de Oliveira e Edclayton Silva de França Bezerra.

Na operação também foram presos dois jovens, sendo que um deles está sendo autuado criminalmente na Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde já foi identificado Tiago Ferreira da Silva, 18 anos. A Polícia também informou que um terceiro traficante era irmão de um dos mortos - Aexsandro da Silva Cardoso, que saiu ferido em meio ao tiroteio e foi socorrido para o pronto-socorro do Hospital Clóvis Sarinho.

A operação envolveu sete policiais civis, além da equipe da PM e na ocasião, por volta das 21 horas de ontem, foram encontrados com "Neguinho das Quintas" um revólver, 13 papelotes de cocaína, 14 de trouxinhas de maconha, enquanto com Aleffisandro da Silva Cardoso a Polícia encontrou uma pistola 9 milímetros com três cápsulas deflagradas e três não deflagradas, que serão alvos de análise para coleta de provas sobre os dois homicídios de que a dupla era acusada. Cardoso morreu com uma trouxinha de maconha numa das mãos, sendo que ele ainda portava oito balas 9 mm.

Também foram apreendidos dois menores, que deverão ser conduzidos para a autoridade judicial, identificados como "aviões", aqueles que fazem a distribuição de drogas por ordem do tráfico.
Do:TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário