LADRÃO QUE SE FOTOGRAFOU COM CELULAR DE VÍTIMA MORREU HOJE NA TENTATIVA DE ASSALTAR UM PM
Vocês se lembram de um carinha que no ano passado roubou uma pessoa e acabou se fotografando sem querer com o celular dela?
Isso aconteceu exatamente no dia 29 de outubro de 2012. O assaltante José Mário Freitas de Paiva, o Zé Mário, roubou um Gol de cor preta de um cidadão. No interior do veículo estava o smartphone da vítima, e o pilantra foi catucar. Só que ele não sabia que o aparelho – através de um dispositivo de segurança – tirava fotos de quem o catucasse sem autorização. As fotos ele automaticamente enviava para o e-mail do verdadeiro dono.
Foi o que ocorreu com o Zé. No que ele mexeu no bicho, várias fotos deles foram mandados para a vítima do roubo. A fotos correram a internet, mas de nada adiantou. O Zé continuava solto.
Eu disse continuava. Isso porque na tarde de hoje ele arranjou a Promoção número 5 dele. Com direito a porção extra de bacon e molho rosé. Por volta das quatro da tarde de hoje o Zé Mário inventou de assaltar o motorista do desembargador Vivaldo Pinheiro. Um PM. O cara tinha deixado o meritíssimo em casa e vinha no carro, quando foi abordado pelo Zé. O PM reagiu a tiros. Meteu-lhe bala pra cima. E o Zé morreu. Isso ocorreu ao lado do Extra de Capim Macio.
Com o Zé foram encontrados vários celulares e um revólver.
Amanhã ele não assalta mais. Só sei disso.
JACSON DAMASCENO
Nenhum comentário:
Postar um comentário