Uma das vítimas tinha apenas 15 anos e pode ter sido morta por um adolescente de 14.
Foto: Sérgio Costa
A Polícia Militar registrou, na tarde e início da noite desta segunda-feira (18), três assassinatos em menos de seis horas, na zona Oeste da capital do Estado. Quintas, Cidade Nova e Guarapes foram os palcos dos crimes. Em todos os casos, as vítimas foram morta à tiros e seus algozes conseguiram fugir. O primeiro assassinato aconteceu por volta das 15h, na rua Santa Helena, na comunidade Nono Horizonte, no bairro das Quintas.
A vítima, identificada como Wild Alef Souza do Nascimento, tinha apenas 15 anos e, segundo a mãe do rapaz, o filho foi morto por um outro adolescente, de 14 anos de idade. Fabiana Souza disse que a razão da morte foi banal. Após uma brincadeira na escola o filho sujou a roupa do acusado de comida e desde então estava jurado de morte por isso.
A vítima do segundo crime foi identificada como Erick Silva de Araíujo, de 22 anos. Segundo informações repassadas pela polícia, Erick trabalhava como mecânico e foi morto por volta das 19h, quando voltava pra casa na rua Nossa Senhora da Apresentação, no bairro Guarapes. Dois homens em uma motocicleta foram os autores da morte. Ainda segundo fontes policiais, o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas.
A porta de uma igreja evangélica no bairro de Cidade Nova foi o cenário do terceiro crime de morte. Já passavam das 20h quando o jovem Paulo Roberto de Oliveira, foi surpreendido por um homem que sem razão nenhuma iniciou uma sequência de tiros em sua direção. Paulo estava caminhando próximo a estação de trem, na rua Pastor José Felinto e não teve tempo para escapar dos disparos. O jovem de 27 anos ainda correu, mas acabou não resistindo aos ferimentos provocados à bala na cabeça e no tórax. Os crimes serão investigados no 7º e 14º Distritos respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário