Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Preso confessa em vídeo da Polícia Civil envolvimento no caso de empresário assassinado


 A assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou um vídeo com o depoimento de um dos homens presos durante a investigação do sequestro e assassinato do empresário Carlos Norberto Holtz. O corpo da vítima, que estava desaparecida desde outubro do ano passado, foi encontrado em Macaíba, nesta quinta-feira.
No vídeo, Francisco Gleyson Agostinho, de 30 anos, conta qual foi a participação dele no caso e chega a confessar que praticou crime de estelionato, negando participação no homicídio. Além dele, outras três pessoas foram presas pela Delegacia Especializada de Polinter e Capturas (Decap) com o apoio de policiais da Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista (Deatur).
Os suspeitos de envolvimento no caso são: Ricardo Lopes Pereira, de 27 anos, Gilvandro Alves Maurício, de 54 anos, e Paulo Roberto Nascimento Alves, de 21 anos. Eles moravam em uma granja próximo ao local onde o corpo da vítima foi encontrado. O empresário Carlos Holtz é do Rio de Janeiro e atuava no ramo de imóveis
.Do:Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário