Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


Travesti baleado no RN pode ter sido 



vítima de homofobia, diz polícia


José Maria da Silva foi baleado na noite desta segunda (11), em Mossoró.
Ele disse que fazia ponto quando um homem parou num carro e atirou.

Do G1 RN

José Maria da Silva, baleado na perna, foi socorrido ao hospital  (Foto: Marcelino Neto)José Maria da Silva, baleado na perna, foi socorrido ao hospital (Foto: Marcelino Neto)
Um travesti de 25 anos, natural da cidade de Fortaleza, no Ceará, foi vítima de um atentado com arma de fogo na noite desta segunda-feira (11) no município de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Baleado na perna por suspeitos que estavam em um Gol de cor preta, José Maria da Silva foi socorrido ao hospital e não corre risco de morte. O crime foi registrado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), órgão que auxilia as ações da Polícia Militar no estado.
A polícia acredita que José Maria pode ter sido vítima de homofobia. Segundo relatório, o travesti foi alvejado quando fazia ponto na Av. do Contorno, BR 304, nas proximidades da entrada do Hotel Vitória. De acordo com a própria vítima, o veículo parou de repente e um indivíduo, que estava no interior do carro, puxou a arma e efetuou um disparo. A bala atingiu a perna esquerda de José Maria, que disse não ter tido condições de reconhecer o suspeito.
Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal de Mossoró prestaram os primeiros atendimentos à vítima e acionaram o Samu. José Maria foi socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia e passa bem. A PM ainda realizou diligências nas imediações do hotel, mas não localizou os suspeitos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário