Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013


GTO e Polícia militar prendem acusados de tráfico de drogas
O Grupo Tático de Operações(GTO) de Macau sob o comando do Major Fernandes em conjunto com a polícia militar de Guamaré efetuou a prisão  de  Tárcio Dantas, de 18 anos residente no bairro da Cohab em Macau o qual conduzia uma determinada quantidade de drogas  que seria entregue a pessoa de Wellington Simão Silva conhecido como “Wellington Funk” de 22 anos e que receberia o valor de R$ 200 pela entrega.
Tárcio foi pego durante operação policial montada na entrada da cidade, na BR 406, a partir de uma denúncia anônima. Ele transportava a droga em um veículo  de transporte alternativo, tipo Meriva que faz a linha Natal-Macau. O veículo foi interceptado na barreira policial e abordado antes de entrar na cidade. Após uma rigorosa revista foi comprovado a veracidade da denúncia. Segundo a polícia o motorista não sabia que seu passageiro conduzia droga.
Na operação foram apreendidos 5 quilos de maconha prensada, um revolver calibre 32 com quatro munições intactas, quatro celulares e dinheiro fracionado. Os dois acusados foram autuados em flagrante e encaminhados a Delegacia de Polícia de Macau, onded foram ouvidos pelo delegado Delmontiê Falcão.
" Não daremos trégua aos traficantes de drogas. O que depender de mim e de meus policiais o tráfico de drogas em Macau e Região continuará em decadência. Cada prisão, cada boca de fumo derrubada menos forças terão. Portanto contamos com a a ajuda da sociedade para facilitar a identificação deste criminosos que tem como único objetivo destruir vidas". Falou Major Fernandes em tom de revolta.
com informações  da Sgt Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário