Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013


Vítima da chacina de Poço Branco, RN, 



matou uma pessoa em 2010


Ranchiel Henrique Pereira cumpriu medida sócio-educativa no Ceduc.
Informação consta no sistema do TJRN. Homicídio aconteceu em 2010.

Do G1 RN

Ranchiel Henrique (Foto: Fernanda Zauli/G1)Ranchiel Henrique (Foto: Fernanda Zauli/G1)
Ranchiel Henrique Pererira, 18 - uma das quatro pessoas assassinadas nesta quarta-feira (6) no município de Poço Branco, a aproximadamente 60 quilômetros de Natal -  cumpriu pena sócio-educativa por ter matado uma pessoa em 2010. A informação consta no Serviço Autônomo do Judiciário (SAJ) e foi confirmada pelo comandante do destacamento de Poço Branco, sargento João Batista da Costa.
De acordo com o sargento, o crime aconteceu em 2010 quando Ranchiel Henrique assaltou um comércio da cidade. "Ele foi assaltar o local e acabou matando o comerciante", disse o PM. 
Na ocasião, segundo informaçõs do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), Ranchiel foi condenado a 3 anos de internação do Ceduc Pitimbu.
Segundo o sargento João Batista da Costa, Ranchiel Henrique e seus irmãos João Emanoel Henrique Pereira, de 21 anos, e Márcio Varela Henrique, 34, constantemente se envolviam em confusão na cidade.
"Eles se envolviam em arruaça, brigas, assaltos, e também vendiam drogas. Eles eram conhecidos na cidade por criar confusão ", disse o sargento.
A chacina
Quatro pessoas foram assassinadas a tiros na madrugada desta quarta-feira (6) na periferia da cidade de Poço Branco. As vítimas, segundo o sargento Batista Costa, que é lotado na cidade, são três jovens irmãos e uma adolescente, que seria companheira de um deles. Os jovens foram identificados como Ranchiel Henrique Pereira, de 18 anos, João Emanoel Henrique Pereira, de 21, Márcio Varela Henrique, 34, e Laryssa Roberta de Oliveira Silva, de 17.
De acordo com a Polícia Militar, a chacina aconteceu por volta de 1h, quando um carro preto, ainda com placas não identificadas, chegou à rua João Ferreira da Cruz, nº 915, na periferia do município. “Não sabemos quantos são os suspeitos, mas eles invadiram a casa e efetuaram muitos disparos, dezenas de tiros”, disse o delegado, confirmando que no interior da residência foram encontradas várias cápsulas de revólver calibre 38 e de pistolas 380 e ponto 40.
Casa de nº 195, em Poço Branco, onde os quatro jovens foram executados (Foto: Fernanda Zauli/G1)Casa de nº 195, em Poço Branco, onde os quatro jovens foram executados (Foto: Fernanda Zauli/G1
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário