Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013


Exclusivo: vídeo mostra loira e homem de terno assaltando loja

Criminosos vêm agindo em Natal há algumas semanas e mulher seria a líder do bando.


Foto: Reprodução

Há pelo menos dois meses, uma quadrilha vem realizando assaltos a estabelecimentos comerciais de Natal, como lojas e salões de beleza, e as características dos criminosos, de acordo com as vítimas, são sempre as mesmas: homens de ternos e uma loira com sotaque de outro estado. O Portal BOteve acesso com exclusividade a um vídeo em que mostra dois desses criminosos, inclusive a mulher loira, agindo dentro de uma loja.
A dupla, que estava muito bem vestida, foi até um estabelecimento comercial, em um shopping na avenida Senador Salgado Filho, rendeu vigilantes e funcionários e fugiu levando objetos pessoais das vítimas, bem como dinheiro da loja.
Atualmente, a quadrilha vem sendo investigada pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), no entanto, a Polícia Civil informou que não poderia se pronunciar sobre esses assaltos, tendo em vista que testemunhas e vítimas ainda estão sendo ouvidas para que se possa identificar os suspeitos.
Veja vídeo:

 

O assalto à loja, filmado pelo sistema de câmeras, aconteceu no início de março, porém, a suspeita é que a quadrilha liderada pela loira tenha praticado um arrastão na casa de um advogado, no dia 20 do mês passado, no San Vale, bem como assaltado um salão de beleza na avenida Romualdo Galvão.
Nos dois casos, os criminosos estavam bem vestidos, inclusive com ternos, e uma mulher loira com sotaque de outro estado, provavelmente Pernambuco, liderava o grupo. Além desses três casos, a polícia investiga outros crimes com as mesmas características
Do:Portal BO
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário