PM registra três homicídios em menos de oito horas na zona Norte
A Polícia Militar registrou três homicídios em menos de oito horas somente da zona Norte de Natal. Os assassinatos aconteceram entre as 23h desse domingo (26) e as 6h30 de hoje (27), no loteamento Jardim Progresso e no conjunto Alvorada II, de acordo com os policiais da Delegacia de Plantão Zona Norte.
Um homem ainda não identificado, a primeira vítima, foi encontrado, por volta das 23h, morto com as mãos presas e uma camisa envolvendo a cabeça. O corpo estava em uma estrada no conjunto Alvorada II, com várias marcas de disparos de arma de fogo. Foi o primeiro homicídio registrado na noite de ontem.
Pouco tempo depois, o adolescente Makley Félix da Silva, de 17 anos, foi retirado da residência onde morava com a mãe, também no Alvorada II, por dois homens encapuzados e armados, que o colocaram em um veículo não identificado. Segundo a polícia, por volta das 4h30 ele foi encontrado morto próximo a um lixão, também com as mãos amarradas nas costas e com uma camisa cobrindo o rosto.
Já na manhã de hoje, por volta das 6h30, a terceira vítima foi encontrada pela Polícia Militar. O homem, ainda sem identificação, estava morto em uma estrada próximo à BR-101 Norte, no loteamento Jardim Progresso, também com marcas de tiros.
Em nenhum dos casos a polícia prendeu ou identificou os responsáveis pelos homicídios. Viaturas realizaram diligências na tentativa de encontra-los, mas não obtiveram êxito.
Fonte: Tribuna do Norte
Dois homens são executados no bairro Pajuçara
Por Sérgio Costa/ Portal BO
Foto: Daniel Morais / Portal BO
Dois homens foram encontrados mortos no Loteamento Ki-Panorama, no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal. O primeiro foi localizado por moradores por volta das 23h deste domingo (26) e outro, na madrugada desta segunda-feira (27). De acordo com a polícia, as duas vítimas apresentavam sinais de execução.
Adolescente foi arrastado de casa e executado
Segundo o tenente Roberto, do 4º Batalhão da PM, populares entraram em contato com o Ciosp informando que um corpo de um homem estaria jogado ao solo próximo a um lixão na localidade. Diante da informação, uma guarnição foi deslocada até o endereço previsto e constatou o fato.
"Chegamos rapidamente e vimos que realmente existia um corpo próximo ao lixão e apresentava várias marcas de tiros por todo o corpo. Um detalhe que nos chamou atenção foi que a vítima, que não foi identificada, estava com a cabeça coberta por duas camisas e no próximo algumas algemas plásticas" relatou.
O oficial ainda informou que, por volta das 4h da madrugada desta segunda (27), outro chamado foi feito por populares do mesmo Loteamento, dando conta de um novo corpo nas proximidades do mesmo lixão. Com isso, os policiais voltaram até a comunidade e se depararam com um adolescente com as mãos amarradas e com vários ferimentos no corpo provocados por bala. A vítima foi identificada com Makley Felix da Silva, de 17 anos.
A reportagem do Portal BO conversou com a mãe de Makley e foi informada que homens armados e encapuzados chegaram na casa da vítima, na rua Marcelo Batista Tavares, no mesmo loteamento, por volta das 3h , arrombaram a porta e levaram o rapaz a força, tendo antes amarrados as mãos e encoberto o rosto dele com uma camisa. "Foi terrível ver eles fazerem aquilo. Eu sabia que tinham levado ele para matá-lo", disse.
A Polícia Civil esteve no local para colher informações sobre as duas mortes, mas a população preferiu se manter em silencio e não colaborar com os investigadores. Os inquéritos que investigarão os dois crimes transcorrerão no 6º Distrito Policial, no Pajuçara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário