Suspeito de latrocínio contra sargento da PM é preso em unidade hospitalar
Prisão de "Neguinho de Paizinha" aconteceu no Hospital Universitário Doutor Onofre Lopes (Huol), quando o suspeito buscava socorro médico.
Por Redação
Policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decap) prenderam, na tarde desta sexta-feira (3), Edson Soares de Lima, vulgo "Neguinho de Paizinha". Ele é suspeito do crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o 3º Sgt. da PM da Paraíba, José Gerôncio da Silva. Além disso, o homem é suspeito de roubo de veículos, à estabelecimentos comerciais e aos Correios de Mataraca/PB.
Edson ainda é acusado de ter participação no estupro de uma jovem, na presença de seu namorado, na cidade de Pedro Velho, no Rio Grande do Norte. O crime ocorreu em fevereiro deste ano e a investigação foi conduzida pela Deprov. Seu comparsa nesse crime, José Clebson da Silva, foi preso dias depois de ter confessado o estupro e a participação de Edson.
A prisão de "Neguinho de Paizinha" aconteceu no Hospital Universitário Doutor Onofre Lopes (Huol), quando o suspeito buscava socorro médico. Ele foi baleado na boca, ainda não se sabe em que circunstâncias, e procurou o atendimento no Huol, pois sabia que se fosse até o Hospital Walfredo Gurgel passaria por uma triagem.
Os policiais da Decap obtiveram a informação de que havia uma pessoa baleada no hospital e, ao chegar ao local para averiguar, identificaram o suspeito.
*Fonte: Assessoria / Degepol
*Fonte: Assessoria / Degepol
Nenhum comentário:
Postar um comentário