Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

96º e 97º crime de homicídio em Mossoró em 2013.

96º

Mais um crime foi registrado pelo Centro Integrado e Operações de Segurança Publica (CIOSP) de Mossoró na noite desta quarta-feira (26). O homicídio ocorreu em uma estrada carroçável no loteamento Canto do Conde, por trás do terminal rodoviário, no bairro Nova Betânia. Um jovem, ainda sem identificação aparentando ter entre 18 a 19 anos de idade foi encontrado morto com vários disparos de arma de fogo. Segundo populares informaram a polícia que escutaram cerca de 5 disparos e em seguida uma motocicleta saindo em alta velocidade do local. Testemunhas disseram no local que a vítima foi vista entrando no matagal em uma moto e outro elemento em outra motocicleta, que possivelmente seja o acusado. 
Com a vítima foi encontrada uma chave e um documento de uma moto traxx e a alguns metros do corpo foi localizada a moto, que esta no nome de uma mulher. Policiais da viatura do Grupo Tático Operacional (GTO) foram acionados e fizeram o isolamento da área do crime.

97º

Mais um crime de homicídio registrado na noite de hoje, 26 de junho de 2013, na Rua Orlando Dantas, bairro Santo Antônio em Mossoró.
Um menor de 17 anos de idade, conhecido como "Branquinho", foi morto a tiros de pistola 380 por dois elementos em uma motocicleta. Segundo informações da mãe da vítima, o mesmo se encontrava em sua residência na Rua Decima Rosado quando saiu para atender um telefonema. A mãe pediu para o filho não sair de casa, e logo após recebeu a trágica noticia que seu filho havia sido assassinado.
Segundo a polícia, "Branquinho" tinha envolvimento em assaltos e que pode ter sido a causa da morte. A DEHOM investigará o caso para saber se isso tem realmente ligação.
Viaturas de área fazem o isolamento a espera do ITEP.

Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário