Animais soltos são ameaça para quem trafega pelas estradas vicinais de Pedra Grande
estrada que liga Pedra Grande a praia de Enxú-Queimado(Foto: André Correia)
Motoristas e Jumentos dividem a estrada que liga Pedra Grande a praia de Enxú Queimado. Os animais soltos na estrada ainda são a maior preocupação.
Em meio ao mato, próximo ao acostamento impedindo a parada dos veículos, os jumentos dividem espaços que deveria ser de veículos e não de animais. São vários trechos com registro dos animais.
Com os animais na estrada a viagem se torna mais perigosa. A todo instante é possível ver motoristas se desviando dos bichos para não bater. "É muito perigoso. A gente trafega morrendo de medo, principalmente à noite.
O perigo de acidentes aumenta quando alguns motoristas abusam da velocidade e outros seguem viagem levando trabalhadores em cima da carga transportada.
A prefeitura Municipal de Pedra Grande já realizou anteriormente uma operação onde todos os animais foram capturados e levados para um local específico, melhorando assim o acesso que liga a cidade até a zona rural do município. O que parece ou deixa a entender, que alguns animais foram deixados por alguém em terras Pedragrandenses, tornando assim mais complicado para os motoristas.
Folha de Pedra Grande
Em São Bento do Norte é a mesma coisa
Aproveitando a matéria da folha de Pedra Grande informo que na ultima sexta feira duas jovens: Taizangela Ferreira Barbosa(Galega) e Kailane Estefany, trafegavam no sentido Pedra Grande São Bento quando já próximo a baixa da quixaba vieram a colidir com um animal que estava na pista.Não tendo tempo de reação pois os animais saíram do mato.Com a colisão o animal morreu no local e as jovens por sorte só tiveram escoriações pelo corpo.
Galega e Estefany sendo atendidas no Hospital de São Bento do Norte/RN |
Animal morto no local do acidente |
Bros 150 |
Atenção donos de animais para não acontecer acidentes graves envolvendo animais na pista,não custa nada prender seus animais no cercado.Fica a dica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário