Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Comerciante é vítima de latrocínio no Igapó

Autores fugiram com o dinheiro do caixa e uma moto de um funcionário.

Foto: Cedida / ZNMais/Do Portal BO
Um comerciante de 42 anos foi assassinado durante um assalto, dentro do próprio comércio, na rua Santa Luzia, no bairro Igapó, zona Norte de Natal. Ivan Pereira de Brito não reagiu, mas acabou alvejado por tiros disparados por dois assaltantes. A dupla fugiu em uma motocicleta de um dos funcionários da conveniência.
De acordo com o tenente Santos, oficial do 4º Batalhão, os criminosos chegaram no estabelecimento por volta das 15h, entraram e se passaram por clientes, mas logo depois sacaram duas armas e anunciaram o assalto. "A ação dos assaltantes foi rápida e bastante violenta ao ponto de mesmo sem haver reação da vítima eles atirarem de forma covarde, primeiro , depois o outro deu o tiro de misericórdia”, disse.
Toda a ação da dupla foi registrada por um sistema de câmeras de segurança do estabelecimento que mostra claramente o rosto dos suspeitos inclusive cometendo o latrocínio. Ainda segundo o policial, as imagens serão analisadas pela Polícia Civil para que a identidade dos executores seja revelada. O crime causou comoção na localidade visto que a vítma que era mais conhecida como "Açougueiro", era muito querida. 

Horas depois do fato os criminosos abandonaram o veículo roubado no conjunto Panatis. Diligências foram feitas em toda a região com a finalidade de prender os assaltantes, mas até o início da manhã desta segunda-feira ninguém tinha sido detido pela polícia. O caso será investigado no 9º distrito policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário