Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013


Cabo da PM é suspeito de matar 




açougueiro em feira livre de Caicó, RN


Segundo o comando da PM na região, tiro atingiu a vítima na cabeça.
Policial, que está foragido, responde a processos de agressão na Justiça.

Do G1 RN
Segundo a própria polícia, açougueiro foi morto com um tiro na cabeça (Foto: Sidney Silva)Segundo a própria polícia, açougueiro foi morto com um tiro na cabeça (Foto: Sidney Silva)
Um cabo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, com mais de 30 anos de carreira, está sendo procurado pela própria polícia ao ser apontado como suspeito de ter matado, com um tiro na cabeça, o açougueiro José Leandro Alexandre da Siva, de 26 anos. O crime aconteceu na manhã deste domingo (21), em meio a uma feira livre na cidade de Caicó, na região Seridó potiguar.
Segundo o major Walmary Costa, comandante da PM na região, o cabo e o açougueiro já teriam se desentendido outras vezes. “Houve mais uma discussão entre eles. Só que desta vez o policial estava armado. Ele sacou a arma e atirou na cabeça do desafeto”, relatou o oficial ao G1.
Ainda de acordo com o major, o soldado não poderia sequer estar armado. “Ele só não está na reserva porque responde a vários processos , inclusive alguns por agressões. E quem responde na Justiça não pode portar arma de fogo”, afirmou.
Após atirar no açougueiro, o cabo da PM fugiu. “Ainda estamos realizando diligências na tentativa de localizá-lo, mas esperamos que ele se apresente espontaneamente”, acrescentou Walmary.
Familiares de José Leandro afirmaram à polícia que o cabo, no ano passado, teria agredido o açougueiro pelo menos três vezes. A mulher da vítima também contou que está grávida
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário