Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mataram "GALETINHO" Somando mais uma morte por arma de fogo, e uma mulher sai baleada

   Fonte: Digital Mipibu                                   Um homicídio e uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira(25) no centro de São José de Mipibu Próximo à linha férrea, perto da reciclagem conhecida como "FERRO VELHO" por volta das 23:50h.
"Galetinho" como era mais conhecido a vítima de nome Edson do Nascimento de 35 anos de idade foi morto com 5 disparos, e uma mulher de nome não identificado, foi baleada com 3 tiros de arma de fogo segundo a PM, enquanto estava em uma casa abandonada consumindo drogas.
Segundo informações de populares, o local é frequentado incansavelmente por usuários de drogas e as autoridades nada fazem.
Ninguém viu quem foi o ou os autores dos disparo sabe-se apenas que foram muitos tiros, e 5 deles tiraram a vida do Edson "GALETINHO". 
Para polícia, o crime pode ter relações com dívidas de drogas já que as vítimas estavam consumindo, e no local os PMs encontraram duas MARICAS, para o consumo da droga.
Viaturas da PM de São José e também de Nísia Floresta, compareceram ao local para o isolamento da área e aguardar a chegada do ITEP para remoção do corpo para depois se liberado para sepultamento.
Duas MARICAS que estavam próximo ao corpo
Local onde Galetinho estava

Nenhum comentário:

Postar um comentário