VIATURA DA PM CAPOTA EM PERSEGUIÇÃO A BANDO QUE EXPLODIU CAIXAS ELETRÔNICOS DO BB EM JARDIM DO SERIDÓ/RN
Uma viatura do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar de Caicó capotou em uma curva na RN-089, próximo a Jardim do Seridó. Os policiais davam apoio a outras viaturas que saíam à caça do bando que explodiu a agência do BB de Jardim na madrugada deste sábado.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Apenas a viatura ficou com parte da lanternagem danificada. No começo da madrugada desta sábado, um bando formado por cerca de oito homens, fortemente armados, usando capuzes na cabeça, roupas pretas e coletas a prova de balas, invadiu a cidade de Jardim do Seridó/RN e arrombaram os caixas eletrônicos do Bando do Brasil.
Fonte: De Fato/Sentinelas do Apodi
Fotos: Jair Sampaio
Veículo usado em Jardim do Seridó foi abandonado pela a quadrilha
Numa estrada de difícil acesso que fica na RN que liga Jardim do Seridó à Ouro Branco foi encontrado um dos carros usados pela quadrilha que explodiu os caixas eletrônicos do BB de Jardim do Seridó. O carro tipo Fiat Palio foi abandonado à cerca de 5 km da cidade.
Para o comandante do 6º BPM/Caicó, Major Costa, a quadrilha é experiente e os elementos tomaram todas as precauções para dificultar o trabalho da polícia, haja vista que antes de abandonar o carro o bando tratou de apagar todas as provas do crime, usando o extintor do veículo para apagar as digitais, tirando as placas do veículo, retirando as fitas adesivas dos “trincos” das portas, entre outras precauções.
Várias cápsulas de pistola ficaram espalhadas pelo interior do veículo, e até um furo de bala de dentro para fora pode ser constatado, prova da troca de tiros entre o bando e a polícia, além de muitos grampos usados para estourar os pneus das viaturas em caso de perseguição.
Possivelmente fruto de assalto, o veiculo também teve a tampa da mala pintada de spray, para retardar uma possível identificação do mesmo logo após o suposto assalto.
Câmeras do lado de fora da agência também foram pintadas com o mesmo spray preto, para interromper a captura das imagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário