Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cresce o nome do Major Fernandes para deputado estadual em Guamaré.

É impressionante o que ouvimos por onde andamos, seja na sede do município ou mesmo nos distritos quando o assunto é eleições 2014.
Quando alguém fala nos futuros candidatos a disputar uma vaga na assembleia para deputado estadual, sempre o nome do Major Fernandes é citado por pessoas do povo, gente simples, humilde. Que tem acompanhado o bom serviço prestado pelo o Major e toda sua equipe a população Guamareense.
O major vem ganhando nos últimos meses uma boa aceitação popular, o seu trabalho a frente da 1ª CIPM e pelos os seus serviços sociais que o Major vem prestando a crianças, adolescentes e a população desde que assumiu o comando, já o credencia a ele ouvir a voz rouca do povo, a lutar por uma vaga na AL.
Se depende do voto de Francisco de Assis “Agricultor” (62 anos) do assentamento Lagoa de Baixo, o Major Fernando terá uma cadeira garantida. Ele disse “Eu não conheço pessoalmente, mas ouço falar pelo os meus filhos e netos que ele tem feito um bom trabalho na região. Melhor votar nele e acreditar, do que votar em outro que já votei e não fez nada por Guamaré”. Finalizou.
fonte Guamaré em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário