O Subtenente da Polícia Militar, Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento de Guamaré, se recupera bem dos ferimentos de golpes de facão sofridos em operação policial.
O policial foi ferido com golpes de facão na noite da ultima terça-feira (13), na comunidade de Lagoa Seca em operação em combate a drogas e armas de fogos.
Enquanto os policiais procuravam as armas, o subtenente se aproximou de uma casa suspeita, um dos acusados estava escondido por trás de uma latada, ao ver a aproximação do subtenente, um homem identificado como Nego Louco com um facão deferiu vários golpes nas costas do policial, mesmo com o colete e ferido, o subtenente entrou em uma luta corporal com o bandido.
Ontem a reportagem visitou o comandante, ele disse que ainda doí os ferimentos, mas se recupera bem, audacioso, ele disse que não ver a hora de voltar a ativa e fazer o que ele mais gostar, garantir junto com seus companheiros a segurança da população, mesmo que seja arriscando sua própria vida.
Melhoras grande guerreiro… Guamaré precisa de sua coragem!
Nota do Blog: Tomo como empréstimo as palavras de Joselito Soares “O subtenente Carlos está honrando sua farda, e heróis não tem preço!. quantas vidas este homem tem? o que será mais preciso ele fazer para mostrar que precisa de ajuda? sem uma devida estrutura física e psicológica fica, difícil combater a violência urbana. a sociedade pede paz, e o poder público não deve ficar assistindo este soldado se transformando em super herói, pois ele é mortal ,e não um Deus”.
fonte guamaré em dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário