Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Corpo em decomposição é achado em 




estrada carroçável de Mossoró, RN


Vítima foi identificada como Adeilton de Souza Santos, de 27 anos. 
Segundo a PM, ele estava desaparecido desde o último sábado (21).

Do G1 RN

Corpo foi encontrado em estrada carroçável nas proximidades do conjunto Geraldo Melo, em Mossoró (Foto: Marcelino Neto)Corpo foi encontrado em uma estrada nas proximidades do conjunto Geraldo Melo (Foto: Marcelino Neto)
O corpo de um homem, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado na manhã desta terça-feira (24) em uma estrada carroçável nas proximidades do conjunto Geraldo Melo, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Segundo a Central de Operações da Polícia Militar, a vítima foi identificada por familiares. Trata-se de Adeilton de Souza Santos, de 27 anos, mais conhecido como 'Veinho'.
Parentes relataram à polícia que Adeilton morava na favela do Pirichiu e estava desaparecido desde o último sábado, dia 21. Guarnições foram ao local e fizeram o isolamento da área até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Policia (Itep), que já removeu o corpo para perícia.
Em razão do estado em que o cadáver foi encontrado, não foi possível precisar a causa da morte. A polícia, no entanto, acredita em homicídio
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário