Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ex-presidiário invade casa e faz duas reféns ao fugir da polícia na Redinha

Suspeito estava armado e tentou escapar de abordagem policial.

Por Sérgio Costa
Imprimir  Enviar  Texto: 
Foto: Cedida / Marcos Barros
O ex-presidiário Francisco Rodrigues dos Anjos, de 31 anos, foi preso, na tarde desta quinta-feira (24) após tentar fugir da polícia e invadir uma residência, no bairro da Redinha, zona Norte de Natal. O suspeito chegou a fazer duas pessoas como reféns.
O fato aconteceu por volta das 15h, na rua Yroxi Yenaga, no conjunto Algimar. De acordo com o major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Francisco estava em uma motocicleta e foi seguido por uma viatura da Ronda Escolar, após os policiais perceberem que o condutor portava uma arma.
Quando se viu cercado, Francisco então entrou em uma residência, onde estavam duas pessoas, sendo uma mulher e a neta dela. "O Batalhão de Choque foi chamado para negociar com o criminoso que exigia a presença da mãe e da imprensa", disse o major Kennedy.
Depois de aproximadamente uma hora e meia de negociação, o suspeito se entregou à polícia. Franscico é ex-presidiário, tendo cumprido 10 anos no Presídio Estadual de Alcaçuz por latrocínio. Ele relatou que fugiu da polícia, nesta quinta-feira, porque estava armado. Os policiais conduziram o suspeito até a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde ele será autuado por porte ilegal, invasão de domicílio, ameaça e cárcere privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário