Páginas

sábado, 23 de novembro de 2013

Presa suspeita de matar amiga a 



facadas durante bebedeira no RN


Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), em Parnamirim.
Segundo polícia, ela tentava fugir para o Ceará; marido também foi detido.

Do G1 RN
A suspeita de assassinar uma amiga a facadas em Parnamirim, município da Grande Natal, foi presa na manhã desta sexta-feira (22). O crime aconteceu na madrugada da quinta (21). De acordo com o chefe de investigação da Delegacia da Mulher da cidade, Adonis de Azevedo, o marido dela também foi detido.
"A prisão ocorreu depois que nós monitoramos o casal. Conseguimos encontrá-la através dele. O homem foi preso, mas como ela não sabia, ficou mantendo contato. Estava tentando fugir para o Ceará", revelou o policial ao G1.
Ainda de acordo com a polícia, a prisão aconteceu no bairro Passagem de Areia. A suspeita teria passado a noite em uma pousada no Parque Industrial, mas queria encontrar o companheiro para conseguir dinheiro e fugir.
O chefe de investigação afirmou que o casal é de Quixadá, município do Ceará. O homem e a mulher estavam em liberdade provisória e teriam envolvimento com uma quadrilha de clonagem de cartão de crédito. Os suspeitos foram levado à delegacia, onde prestaram depoimento e permanecem custodiados.
O caso
De acordo com a polícia, suspeita e vítima discutiram durante uma bebedeira na madrugada da quinta e acabou matando a outra a facadas. De acordo com a Polícia Militar, Tereza Tainar Lima Teixeira, de 30 anos, foi atingida com diversas cutiladas no peito e morreu no local.
O crime aconteceu no bairro Vale do Sol por volta de 1h30. De acordo com informações do Tenente Paulo Araújo, a suspeita é de que o homicídio tenha sido motivado por um desentendimento entre as duas. "Elas eram amigas, moravam juntas, estavam bebendo quando iniciaram uma briga. Tereza foi atingida por vários golpes no peito".
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionando, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário