Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Após briga, jovem é morto a tiros na 




zona Norte de Natal, diz polícia


Crime acontece na noite desta quinta-feira (5) na zona Norte da capital.
Vítima morreu com dois tiros na cabeça; criminoso fugiu do local.

Do G1 RN

Um jovem de 18 anos foi morto com dois tiros na cabeça na noite desta quinta-feira (5) no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal. Felipe Christian Alves Bessa foi assassinado na rua Santa Rita de Cássia, no Conjunto Brasil Novo, por volta das 21h. Testemunhas ouviram o som de pelo menos quatro tiros. A vítima foi encontrada morta momentos depois.
O jovem não portava documentos e só foi identificado no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). De Acordo com os peritos, o corpo tinha marcas de luta corporal. Ele levou dois tiros de pistola 380 na cabeça e morreu na hora.
"O pessoal que mora aqui no entorno informou que houve uma discussão acirrada na rua, dois homens brigando em luta corporal", disse o delegado Aldo Lopes, da Delegacia de Plantão da zona Norte da cidade.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. O suspeito também não foi identificado. "A gente não sabe, ele (a vítima) não é daqui, não mora na região. Ninguém conhece. E as pessoas também se preservam muito no sentido de dar informação. Têm medo", colocou
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário