Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Preso acusado de duplo homicídio em Santo Antônio

O acusado do duplo homicídio cometido na manhã desta segunda-feira (09), próximo ao Curral do Gado, no bairro Bela Vista, foi preso durante uma ação conjunta entre as polícias civil e militar de Santo Antônio. Daniel Cosme da Silva, mais conhecido por 'Léo de Lara', de 21 anos, confessou ter assassinado as vítimas identificadas como Francisco Machado da Rocha - 'Boi de Barro' e Pedro Soares de Lima, o pedrinho. 
A prisão de Léo de Lara aconteceu em sua residência, que fica próximo ao local do assassinato, após a polícia ter recebido informações de testemunhas que viram o acusado no momento em que ocorreu o crime. De posse das informações, o policial civil Wellington; e os PMs soldados Absalão e Radierick; e os cabos Sena e Ilísio iniciaram os trabalhos de investigação e conseguiram prender Léo de Lara na sua própria casa. 

O homicida foi levado para a delegacia de polícia onde confessou ter praticado o crime. Em seu depoimento à polícia, ele disse ter usado uma marreta de ferro para matar as vítimas e não uma faca peixeira como se suspeitava a princípio. 

No local, os peritos do Instituto-Técnico Científico de Polícia - ITEP confirmaram que o instrumento utilizado no crime foi mesmo uma marreta, inclusive já foi apreendida e está sob a posse da polícia civil. 

Léo de Lara já tinha passagem pela polícia e há dois anos foi vítima de 18 (dezoito) golpes de faca. Ele se encontra preso na delegacia de polícia da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário