Dois são assassinados e dois ficam baleados em Macaíba
Crimes aconteceram em um intervalo curto de tempo, nesta quinta-feira
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
A violência voltou a assustar moradores de Macaíba. Três pessoas foram baleadas na travessa Luís Varela, no loteamento Esperança, em Macaíba. Entre elas, estava um adolescente de 17 anos, identificado como Leonardo de Souza Pereira. Ele morreu no local, dentro de uma residência. O pai de Leonardo é um dos outros dois homens baleado. Ele foi identificado como Sebastião Rodrigues Pereira, de 44 anos.
O outro homem ferido é José de Oliveira dos Santos, de 53 anos. Os três em casa, quando homens armados chegaram lá. Liliane de Souza, irmã da vítima, Leonardo teria sido morto por causa de uma confusão que teve início ainda na virada do ano, quando o adolescente teria sido acusado de está com um celular roubado. Os dois feridos foram socorridos e, de acordo com a polícia, passam bem.
Já na noite desta quinta-feira (2), um jovem de 19 anos, identificado como Alberto de Lima Câmara Júnior, foi executado na rua Dr. Pedro Velho, no Centro de Macaíba.
A vítima desse homicídio estava em uma motocicleta Honda Titan e foi surpreendido por uma dupla também em uma motocicleta. Os bandidos atiraram cinco vezes com pistola calibre ponto 40, atingido a cabeça de Alberto, que morreu no local.
De acordo com o delegado Normando Feitosa, que esteve nos dois homicídios, disse a reportagem do Portal BO, que, apesar das características de execução, ainda é cedo para apontar o que pode ter motivado os crimes.
Um irmão de Alberto relatou para a reportagem que, há alguns anos, o jovem tinha sido ameaçado de morte por pessoas na comunidade do Mosquito, também em Macaíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário