Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Família Metralha

Policia Militar de Guamaré prende Erivan de Dona Zélia, esposa e filhos com drogas em Lagoa Seca.

Sobre o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio do Cabo Junior, Sd- Claudio, Sd- GA Hissa e do operacional da Guarda Municipal, sob o comando do Subcomandante Jabenã Batista, a policia militar conseguiu prender com êxito, Erivan  Souza Costa (40 anos) “Vulgo Erivan de Dona Zélia”, Ana Paula Fernandes Pinto (29) “Vulgo Aninha”, Erivan Souza Costa Filho (18 anos) “Vulgo Batata”, o menor de iniciais E. E. C. (16 ANOS) “Vulgo Macaxeira” e outro menor de iniciais E. S. C. (13 ANOS) “Vulgo Gui Gui” dentro de uma casa na comunidade de Lagoa Seca, com drogas  e dinheiro fracionado.
Desde a operação Arapuca que se deu inicio na manhã de ontem, dia (05) com apreensão de drogas, balança de precisão, saco dimdim, gilhete e arma branca, que os agentes não descansaram. Os homens como são chamados por meliantes, estão a mais de 24 horas no ar, dando continuação à operação.
Segundo o Subtenente Luiz Carlos, na operação de hoje, não deu tempo para os acusados fugirem, dois policiais ficaram escondidos em cima de uma arvore, próximo ao local da denuncia, aguardando o momento certo de agir.
Outros agentes ficaram em um carro civil junto com o operacional da Guarda Municipal. Um dos presos na operação, revoltado com a prisão, gritava em alto e bom tom, chamando o Subtenente Luiz Carlos de Lampião.
Na hora que os policiais se aproximaram da residência, nenhum dos acusados tiveram alternativa de fuga e se entregaram alegando inocência. Erivan disse aos agestes que é um pescador e estava pescando para sustentar a família, disse ainda que tinha acabado de chegar em casa.
A comunidade de Lagoa Seca foi muito movimentada na tarde de hoje, dia (06) com várias viaturas com policiais.
Todos os acusados foram encaminhados a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, para serem apresentado ao competente delegado Delmontiê Falcão e ficará a disposição da justiça.
Com informações da polícia militar/Guamaré em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário