Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Homens assaltam casa de irmão de 




policiais militares em Arez, RN



Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (9).
Vítima foi baleada de raspão na cabeça, mas passa bem.

Arthur BarbalhoDo G1 RN

Um irmão de policiais militares foi vítima de um assalto na noite desta quarta-feira (8) no município de Arez, na região Leste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, seis homens invadiram a granja onde a vítima mora e tentaram fazer um arrastão. Ele chegou a ser baleado de raspão na cabeça, mas passa bem.

Segundo o major Genilton Tavares, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, em Nova Cruz, o caso aconteceu por volta as 21h, no sítio Umbuzeiro, na zona rural da cidade. Os seis suspeitos entraram na casa e renderam a vítima e sua mãe. "A vítima é irmão de um sargento e de um soldado da PM. Na casa os suspeitos recolheram joias, relógios, R$ 600 em dinheiro e um microondas, além do carro, um veículo Siena de cor preta, que pertence a vítima e foi usado na fuga", disse o major.
Durante a fuga, os suspeitos abandonaram o carro e os pertences roubados da casa na entrada de um matagal que segundo o comandante da PM, costuma ser usado pelos criminosos da região. "Essa região já conhecida dos criminosos. Eles sempre usam essa rota. Fizemos o cerco na região e esperamos capturar os suspeitos", falou o comandante.De acordo com ele, após o assalto, a vítima tentou reagir contra um dos suspeitos e foi baleado de raspão na cabeça. "Ele nos disse que os homens usavam uma arma de cano longo e um revólver que aparentava ser um 38. O tiro pegou de raspão. Dos seis homens que invadiram a casa, dois foram reconhecidos pela vítima, que informou que eles residem em São José de Mipibu", contou.

O cerco da Polícia Militar durou toda a madrugada desta quinta (9). Outras unidades da PM também fazem o patrulhamento nas cidades vizinhas buscando prender os suspeitos. De acordo com o major Tavares, a Polícia Civil também foi acionada. "Passamos todas as informações para a Polícia Civil, que fará a investigação do caso. Nossa expectativa é de prender os suspeitos o quanto antes", disse
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário