Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Operação PESCARIA prende Raionne de Medeiros Martins “Vulgo Mimi” com drogas em Baixa do Meio.


Operação batizada como PESCARIA,  deflagrada no ultimo sábado, dia (18) sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio do Cabo Barrela, Cabo Junior, Sd- Claudio, Sd- GA Hissa, Sd- Clenildo, Sd- Davi, Sd-Fernandes, e do Subcomandante da Guarda Municipal Jabneã Batista, a policia militar prendeu sete pessoas acusadas de tráficos de drogas e porte ilegal de armas na comunidade de Baixa do Meio.
O subtenente chegou a dizer que as denuncias eram muitas e que o material apreendido abriria várias frentes para serem investigados, inclusive tráficos de drogas e os últimos homicídios ocorridos na comunidade de Baixa do Meio.
Diante das investigações e em continuidade a operação, a polícia militar prendeu no inicio da tarde de hoje, dia (20) Raionne de Medeiros Martins (24 anos) “Vulgo Mimi”, com drogas e dinheiro fracionado.
Em depoimento na delegacia, o acusado confessou a autoridade policial que vendia drogas para Jefferson da Cruz  Gomes (33 anos), preso pela policia militar na ultima operação na comunidade.
Segundo Mimi, ele recebia 13 papelotes de maconha de Jefferson, vendia 10 e 3 ele recebia como recompensa da venda do entorpecente.
Disse ainda que era viciado em drogas tipo maconha, e fazia isto escondido da família para alimentar o vicio que era grande.
Ao ver seu pai conhecido por Garçom em lágrimas e decepcionado, Mimi bradou  de dentro da viatura e disse “pai… ajude-me a sair desta vida”.
Mimi foi conduzido a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau para ser ouvido pelo o delegado Delmontiê Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário