Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Polícia descobre identidade real de vítima de execução em Ponta Negra

Falso corretor de veículos era, na verdade, um traficante procurado pela polícia.

Foto: Reprodução
O suposto corretor de veículos César da Silva Melo, executado dentro de um condomínio em Ponta Negra, nesta segunda-feira (20), era, na verdade, um traficante de drogas procurado pela polícia. O verdadeiro nome do homem, de acordo com a polícia, é Romeu César da Silva Melo.
Romeu César respondia por tráfico de drogas em São Gonçalo do Amarante, onde foi preso em 2010 pela Polícia Federal com 30 quilos de crack. A delegada Taís Aires Telino , titular do 15º Distrito Policial, onde transcorrerá o inquérito, informou que já solicitou as imagens das câmeras de segurança do condomínio e vai ouvir funcionários do prédio.
O homem foi assassinado dentro do condomínio Lual de Ponta Negra, na rua Tenente Olavo Francisco dos Santos, no bairro de Ponta Negra. Dois homens conseguiram entrar no condomínio e aguardaram ele sair do elevador, seguindo-o até o estacionamento. Quando a vítima se aproximava do carro, os bandidos se aproximaram dele e efetuaram três tiros na cabeça, um nas costas e outro no peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário