Quatro jovens são baleados e um deles morre no Dix-Sept Rosado
Um dos feridos era foragido do Ceduc e foi apreendido, após ser socorrido.
Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Quatro jovens foram baleados quando estavam conversando na esquina da avenida 7, mais precisamente na comunidade Beco da Vaca, em Dixp-Sept Rosado, na noite desta sexta-feira (10). Um deles morreu.
O grupo estava conversando quando dois jovens se aproximaram em uma motocicleta efetuaram diversos disparos, atingido os quatro. Lucas Gabriel Silva de Araújo, de 16 anos, morreu no local. Outro adolescente foi baleado no abdômen, pulou o muro de uma residência e ficou escondido em uma caixa d’agua, após ser localizado pela polícia.
Outros dois baleados não foram localizados pela polícia. A mãe do adolescente morto contou que o filho tinha envolvimento com drogas e já tinha pedido várias vezes pra ele sair desse mundo.
De acordo com o soldado João Paulo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a suspeita é que o atentado tenha sido motivado por briga de torcidas, tendo em vista que os jovens baleados são de uma torcida organizada. O adolescente baleado chegou a apresentar nome falso, mas a polícia descobriu que ele era foragido do Ceduc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário