Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Shogun e Henderson fazem lançamento do UFC em Natal

A edição do UFC em Natal está confirmada para o dia 23 de março, no ginásio Nélio Dias, na zona Norte de Natal. Porém, antes das lutas, os principais atores do espetáculos estarão na capital potiguar na terça-feira (4), para o lançamento oficial do evento. Maurício Shogun Rua e Dan Henderson estarão ao lado de Jussier Formiga e Ronny Markes na coletiva de imprensa e lançamento da venda de ingressos.
Site do UFCShogun e Henderson protagonizaram uma das lutas mais eletrizantes da história do MMAShogun e Henderson protagonizaram uma das lutas mais eletrizantes da história do MMA

Com 22 vitórias em 30 lutas, o brasileiro Maurício Shogun tem 32 anos e é ex-campeão da categoria meio-pesado do UFC. Ele é apontado como um dos principais lutadores da maior franquila de MMA do mundo. O adversário, o californiano Dan Henderson, acumula 29 vitórias em 40 lutas. Uma delas, exatamente sobre Shogun, na que foi considerada uma das maiores lutas de MMA de todos os tempos, que ocorreu em novembro de 2011. Agora, o brasileiro terá a chance de revanche contra o veterano de 43 anos.

Na terça-feira, além das entrevistas de Shogun, Henderson, Ronny Markes e Jussier Formiga, o UFC também vai divulgar os detalhes sobre a venda e os preços dos ingressos para o evento em Natal.

A coletiva está agendada para as 13h, no hotel Serhs, na Via Costeira de Natal.
Do:TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário