Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Foragido é preso em João Câmara pela Polícia Civil

Lindemberg Silva, 28, foi condenado a oito anos de prisão (Foto:Assessoria/Degepol)
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (2), no município de João Câmara um foragido da Justiça. O acusado Lindemberg Silva do Nascimento, 28 anos, foi condenado a oito anos de prisão pelo crime de assalto. Além da pena existia um mandato de prisão em aberto expedido pela 12ª Vara Criminal de Natal.
Segundo o delegado titular de João Câmara, Cláudio Henrique, a prisão de deu após denúncia anônima. "Nós recebemos informações de que ele estaria numa residência localizada no município e quando chegamos ao local ele ainda tentou fugir, mas conseguimos detê-lo", explicou.
A prisão contou com o apoio da Polícia Militar e ao chegar no local, os policiais descobriram que o acusado mantinha em cárcere privado a ex-mulher e os dois filhos menores trancados no imóvel há dois dias. Com isso, Lindemberg também responderá por cárcere privado.
Cláudio Henrique informou que o acusado estava se preparando para cometer assaltos no município. "Ele chegou há poucos dias na cidade e já estava entrando em contato com alguns comparsas possivelmente para praticar novos assaltos", comentou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário