'Usava charme', diz adolescente de 17 anos apreendida após assalto no RN
Menina tentou assaltar motociclista no bairro da Redinha, em Natal.
Ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (28).
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela polícia após tentar assaltar um motociclista na noite desta segunda-feira (28) no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, na delegacia a jovem disse que "usava o charme" para se aproximar das vítimas.
Ainda de acordo com a polícia, o motociclista reagiu e conseguiu tirar a faca das mãos da adolescente, que machucou um dos dedos durante a ação. Na delegacia, a menina disse que estuda regularmente, faz curso de inglês e costuma consumir drogas, como maconha e cocaína. "Uso maconha, cocaína, mas para assaltar vou sã. Se é para fazer uma coisa de um jeito que pode dar errado, é melhor não fazer", disse.Segundo a PM, a adolescente tentou cometer o crime em frente a uma base da própria Polícia Militar, na avenida João Medeiros Filho. A jovem teria subido na garupa de uma moto e pedido ao condutor que ele desse carona até um posto de combustível da região. Durante o percurso, ela teria puxado uma faca e anunciado o assalto. "Eu pedi uma carona e ele se encantou comigo. Eu só queria a moto, não queria machucá-lo", disse a menina à reportagem da Inter TV Cabugi.
Segundo a polícia, ela disse que faz assaltos desde os 15 anos e que família não tinha conhecimento. "Não foi o primeiro que fiz, já fiz isso outras vezes. Porque, né? Ostentação. Vale a pena. Dá muito dinheiro. Desde os 15 anos que faço isso, mas minha família não sabia. Recebi conselho pra não entrar nessa vida, mas é difícil. Não fui com intenção de machucar, fui na intenção de roubar o pertence", afirmou.
Na delegacia ela afirmou que usa charme na hora de realizar os assaltos. "Uso uma paquera, uso meu charme. Só isso", disse a adolescente.
Após ser apreendida, a menor foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. Depois, foi levada para Delegacia de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário