Páginas

sábado, 14 de junho de 2014

Mexicano é preso em blitz da Lei Seca no RN após comemoração de vitória

Turista foi flagrado no teste do bafômetro e levado para delegacia de plantão.
Outras três pessoas também foram presas em blitz na zona Sul de Natal.

Do G1 RN
Um turista mexicano foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (14) em Natal em uma blitz da Lei Seca. Segundo a Polícia Militar, o estrangeiro admitiu ter ingerido bebida alcoólica na comemoração pela vitória da seleção do México sobre Camarões por 1 a 0 na Arena das Dunas, em partida válida pela Copa do Mundo. O turista foi encaminhado para a delegacia de plantão da zona Sul de Natal.
 De acordo com o comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, além desse mexicano outros três brasileiros foram detidos após realizarem o teste do bafômetro.
"Ao todo, foram realizados 1.100 testes de bafômetro entre as 23h de sexta (13) e as 5h deste sábado (14). Trinta e três pessoas foram notificadas, sendo que 29 vão responder administrativamente por terem se recusado a fazer o bafômetro. As outras quatro, inclusive o mexicano, foram presos em flagrante", falou o coronel Araújo.
De acordo com o comandante da PM, as blitze da Lei Seca vão ser reforçadas em Natal durante toda a Copa do Mundo. "Todos os turistas são muito bem-vindos ao Rio Grande do Norte e eles devem comemorar sim as vitórias de suas seleções. Mas não vamos tolerar que dirijam após beberem. Vamos cumprir o que determina a lei brasileira", disse.
Carteiras de habilitação internacionais foram apreendias pela PM durante blitz em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Carteiras de habilitação internacionais foram
apreendias pela PM durante blitz em Natal
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Estrangeiros presos na sexta
A Polícia Militar e o Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte prenderam nove motoristas durante uma blitz da operação Lei Seca realizada na madrugada da sexta (13) na Via Costeira, principal via de acesso à rede hoteleira de Natal. Entre eles, dois americanos, um espanhol e um mexicano - que também foram autuados em flagrante e tiveram suas carteiras de habilitações internacionais recolhidas. Os detidos foram liberados após pagamento de fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário