Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

"NEGO DE ZÉ PINGUELO" é morto a tiros em Laranjeiras do Abdias a 23 Km do centro de São José de Mipibu


Por volta das 21h de domingo(20), Leandro Xavier de 29 anos de idade, estava em uma moto levando na garupa, sua esposa e seu filho de 7 anos de idade. O mesmo saía de um bolão de vaquejada que acontecia na comunidade de Laranjeiras do Abdias distrito de São José de Mipibu quando foi surpreendido por dois homens também em uma moto e efetuou um disparo contra a cabeça de Leandro.

"NEGO DE ZÉ PINGUELO" como era mais conhecido Leandro, ferido com um tiro na cabeça, perdeu o controle da moto e bateu em uma cerca de arame. Depois de caído segundo informações da polícia, um dos suspeitos, no caso o garupa, desceu e atirou varias vezes na vítima. A esposa da vítima e a criança, não se feriram. Segundo informações da Polícia, os suspeito queriam mesmo era apenas Leandro já que o filho e a esposa de do mesmo foram poupados dos disparos.
Ainda segundo o PM Rafael da guarnição 320, informou ao Digital Mipibu que o "NEGO" já teria assassinado uma pessoa a golpes de facadas durante uma festa na mesma comunidade há 3 anos, o que para polícia não quer dizer este caso deste domingo, possa ser um acerto de contas. O SAMU ainda foi acionado mas Leandro morreu antes mesmo da ambulância chegar. Leandro, entra para estatística de morte de São José de Mipibu e ocupa o número de 34 homicídio este ano.

Postado por Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário