Ex-Jogador do Potiguar foi preso no Rio de Janeiro acusado de envolvimento com o tráfico de drogas
Jonathan, Diego, Igor e Felipe, na 33ª Delegacia de Polícia Civil ( Foto: Marcelo Theobald / Extra)
Felipe Almeida Xavier quando esteve no Potiguar
Quatro jogadores foram presos na última quinta-feira 14 de agosto durante uma operação da Polícia Militar no Rio de Janeiro, por envolvimento com o tráfico de drogas. Um deles é o meia-atacante Felipe Almeida Xavier, que teve uma rápida passagem pelo Potiguar de Mossoró neste ano.
Vindo do Horizonte-CE, Felipe se apresentou ao Potiguar no dia 20 de janeiro deste ano e foi dispensado no dia 24 de fevereiro. Depois disso, se transferiu para o Corinthians de Caicó.
A operação no Rio de Janeiro visou prender pessoas que contribuam com o traficante Rafael Alves, o “Peixe”, que comanda o tráfico de drogas na comunidade de Vila Aliança. De acordo com as investigações policiais, Felipe e os outros três jogadores estavam fugindo em um carro roubado quando iniciou a Operação do Bope na comunidade.
Os nomes dos demais envolvidos são Igor Salves Nunes da Costa, de 28 anos, conhecido como Jogador, Diego Vicente dos Santos, de 25, e Jonathan Alves do Nascimento, de 22 anos. Eles irão responder pelos crimes de receptação e formação de quadrilha.
Os quatro jogadores inclusive fazem parte do Vila Aliança Clube, equipe em que o traficante Rafael Alves é dono. O time de Vila Aliança costuma comemorar as suas vitórias com tiros para o alto. Além disso, estavam atuando no Campo Grande, time que disputa a Série C do Campeonato Carioca e vai iniciar a preparação para a Copa Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário