Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Agricultor de 63 anos é morto na frente de familiares em Umarizal, RN

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (11).
José Altivo de Freitas Queiroz levou vários tiros na calçada de casa.

Do G1 RN
Agricultor levou vários tiros na calçada de casa, na Rua Santa Marta, bairro Cohab (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)Agricultor levou vários tiros na calçada de casa, na Rua Santa Marta, bairro Cohab (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
Um agricultor de 63 anos foi morto na noite desta quinta-feira (11) em Umarizal, cidade do Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, José Altivo de Freitas Queiroz, que é natural deAlmino Afonso, município da mesma região, levou vários tiros na calçada de casa, na Rua Santa Marta, bairro Cohab.
Em relatório, consta que o agricultor conversava com familiares quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Parentes ainda solicitaram socorro médico, mas José Altivo morreu antes de ser atendido.
A PM conversou com a família da vítima, mas não foi informada sobre quem são os assassinos  nem recebeu pistas sobre a motivação do crime. O homicídio será investigado pela delegacia de Polícia Civil da cidade.
De acordo com o Conselho Estadual de Direitos Humanos e Cidadania (Cedhuci), 14 pessoas foram assassinadas em Umarizal até a primeira quinzena de agosto. O município possui menos de 11 mil habitantes, segundo o IBGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário