Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Cabeleireira é amarrada, amordaçada, assaltada e tem carro queimado no RN

Crime aconteceu entre a segunda (15) e terça-feira (16), em Parnamirim.
Polícia deteve dupla que foi encontrada com os pneus do veículo.

Do G1 RN
Carro da cabeleireira foi incendiado no meio de um matagal no bairro Nov a Esperança, em Parnamirim (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)Carro da cabeleireira foi incendiado no meio de um matagal no bairro Nova Esperança, em Parnamirim (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
A polícia prendeu um homem e apreendeu um adolescente na noite desta terça-feira (16) suspeitos de envolvimento no assalto de uma cabeleireira em Parnamirim, município da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, com um deles foram encontrados os pneus do carro da vítima, que foi incendiado em um matagal da região. A polícia relata que a mulher foi abordada pelos criminosos quando ela saía da casa de uma irmã, levada para um matagal, amarrada e amordaçada.
Ainda segundo a polícia, a dupla levou todos os pertences da mulher, dentre eles uma bolsa com cerca de R$ 1.200. A cabeleireira disse que o dinheiro seria usado para pagar a prestação do veículo, que também teve os pneus roubados. Depois do assalto, os criminosos queimaram o carro e fugiram do local.De acordo com a PM, o assalto aconteceu entre a noite da segunda (15) e madrugada da terça, no conjunto Vida Nova, nas proximidades do Parque Aristófanes Fernandes. Dois homens abordaram a vítima e a levaram no carro dela, um Gol, para um matagal no bairro Nova Esperança.
Já na noite da terça, a PM apreendeu o adolescente, que foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do assalto. A polícia chegou até o suspeito após prender um outro homem que estava com os pneus do carro da cabeleireira. Ele vai responder pelo crime de receptação de material roubado. Já o rapaz de 17 anos, já havia sido detido pela polícia por homicídio e assalto.
A dupla foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, localizada no bairro de Candelária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário