Páginas

sábado, 27 de setembro de 2014

Incêndio destrói embarcação carregada de atum no porto de Natal

Segundo Corpo de Bombeiros, fogo começou pela cozinha da embarcação.
Não houve feridos, mas empresa responsável não quis comentar o incidente.

Do G1 RN
Incêndio começou na noite desta sexta-feira e destruiu completamente o barco (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do RN)Incêndio começou na noite desta sexta-feira e destruiu completamente o barco (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do RN)
Um barco de pesca, atracada no porto de Natal e carregado de atum, foi totalmente destruído por um incêndio na noite desta sexta-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiro, o fogo começou na cozinha da embarcação. Não houve feridos.
Os bombeiros informaram que a Marinha e uma equipe da Companhia de Águas e Esgotos doRio Grande do Norte (Caern) ajudaram a combater as chamas, que só foram controladas na manhã deste sábado (27), mas ainda há bastante fumaça em razão da queima de líquidos inflamáveis. De acordo com o subtenente Edson Marques, mais de 60 mil litros de água foram utilizados para apagar o incêndio.
Representantes da Produmar, empresa responsável pelo pescado, não quiseram comentar o incidente nem revelaram a quantidade de peixes que estava no barco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário