Páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PM e PRF prendem dois suspeitos de tentar roubar carga na BR-304, no RN

Os dois homens trocaram tiros com policiais na manhã desta quinta (18).
Suspeitos estavam prontos para roubar uma carga de cigarros em Macaíba.

Do G1 RN
Arma apreendida durante ação dos policiais na BR-304 (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Arma apreendida durante ação na BR-304
(Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

Veículo utilizado pelos suspeitos foi abandonado na Grande Natal (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Veículo utilizado pelos suspeitos foi abandonado na Grande Natal (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)












A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na tarde desta  quinta-feira (18) dois suspeitos de trocarem tiros com policiais durante a manhã em um trecho da BR-304 no município de Macaíba, na Grande Natal. As prisões aconteceram na zona rual de Macaíba nas proximidades de uma granja.
Os dois presos e um terceiro homem, que ainda está foragido, estavam preparados para roubar uma carga de cigarros. Houve troca de tiros e perseguição. O veículo usado pelos criminosos foi abandonado na chamada Reta Tabajara.
O trio conseguiu fugir para dentro de uma mata durante a manhã após trocar tiros com os policiais militares, conforme explica o soldado o soldado Moreira, da 4ª Companhia de Polícia de Santa Cruz.

"Recebemos a informação de que os suspeitos tentariam realizar o roubo a um veículo da empresa Souza Cruz. Fomos até o local onde eles pretendiam fazer o roubo. Quando eles nos avistaram, tentaram fugir e houve troca de tiros. Demos início a perseguição e solicitamos o apoio da Polícia Rodoviária Federal", explicou.

Ainda de acordo com soldado, o grupo abandonou o veículo em que estavam às margens da BR-304. "Encontramos um revólver calibre 38 dentro do carro", acrescentou Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário