Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

PM registra dois homicídios e quatro tentativas em menos de 24 horas em Mossoró

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN

Fotos: O Câmera

Somente nesta quarta-feira (17/09), a cidade de Mossoró registrou, pelo menos, seis casos de violência contra a vida humana. Duas pessoas foram assassinadas a tiros e quatro ficaram feridas.

Os primeiros crimes aconteceram ainda na madrugada e vitimaram Antônio Ivanilson Alves da Silva, de 31 anos, e Juscélio Alves de Araújo Neto, de 35. Antônio estava trabalhando como vigilante de um posto de combustíveis quando foi ferido a bala. Ele foi socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave com um disparo transfixante na cabeça. Já o Juscélio foi ferido a facadas no bairro Barrocas e segue hospitalizado.

Durante a manhã, Ueli Marconi Ribeiro Gomes, de 36 anos, veio a óbito após 67 dias internado. Ele foi baleado na cabeça no último dia 12 de julho durante uma tentativa de assalto.

No inicio da noite, a jovem Priscila Mayara, de 22 anos, foi alvejada com um disparo de arma de fogo no braço. Informações dão conta que ela estaria sentada na calçada conversando com amigos, quando foi vítima do atentando. Priscila foi socorrida ao Hospital Regional Tarcísio Maia.
Mais tarde, o vigilante José Nicácio da Silva, que estava a serviço de uma das unidades do Supermercado Queiroz, foi executado a tiros em via pública. Os acusados são dois elementos que fugiram de moto após o crime.

Somente no ano de 2014, a Central Integrada de Operações em Segurança Pública já registrou 132 mortes violentas em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário