Páginas

sábado, 13 de setembro de 2014

Vigilante é preso por matar jovem a tiros após briga na Grande Natal

Crime aconteceu em um bar na zona rural de São José de Mipibu.
Ferido com uma facada, vigilante foi preso no Hospital Deoclécio Marques.

Do G1 RN
Um vigilante de 30 anos foi preso na madrugada deste sábado (13) suspeito de matar um jovem de 23 anos a tiros após uma briga em um bar na zona rural de São José de Mipibu, na Grande Natal. O homem foi detido pela equipe de plantão da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, também na região metropolitana.
O delegado Emerson Valente, da Dehom, explica que o crime aconteceu por volta das 23h30 no distrito Manimbu. O vigilante teria discutido e entrado em luta corporal com o jovem. A vítima, identificada Francisco Canindé Pedro da Silva, feriu o vigilante com uma facada na altura da cintura.

Ferido, o vigilante foi até o carro, pegou uma arma e atirou seis vezes no jovem, que morreu no local. Após o crime, o suspeito foi até o Hospital Deoclécio Marques, onde foi preso pela equipe da Dehom. A arma do crime não foi achada, mas testemunhas confirmaram que o vigilante foi o responsável pelo homicídio.

"Ele confessou o crime e afirmou que foi legítima defesa, porém no nosso entendimento não foi o que aconteceu, já que o vigilante saiu da briga para buscar a arma e matar o rapaz", conta Valente. De acordo com o delegado, o suspeito não mostrou arrependimento. O suspeito trabalha em uma empresa privada de segurança em Natal e não possui porte de arma de fogo.

Homicídio na Zona Norte
A Dehom também atendeu uma ocorrência de homicídio no bairro Nossa Senhora da Aprensentação, na Zona Norte. Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta com um tiro no rosto em um imóvel em construção. A mãe da vítima informou que ela era usuária de drogas e envolvida com pequenos furtos. A vítima foi identificada como Joelma Severiano de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário