Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Na tarde desta quinta-feira, 09, policiais militares do 3º batalhão da polícia militar em Parnamirim, conseguiram prender um casal acusado de praticar assaltos na cidade.
De acordo com o sargento Clodoaldo, comandante da viatura 353, composta pelos soldados Madson e Tony, após receber denuncia de uma dupla que teria praticado um assalto nas proximidades da BR-304, a guarnição ficou em diligencia e encontrou o casal de carona com dois mototaxistas. Ao perceber a viatura, eles pularam da moto e correram, mas foram alcançados pelos PM’’s.
“Fizemos a abordagem padrão e com a pessoa de Devid Basilio de França, foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada, uma balança de precisão, 100 gramas de maconha e dois celulares”, disse o sargento.
Junto com Devid que já tem passagem pela polícia por assalto, foi presa Rosemeire Maria dos Santos. Ambos foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim para serem autuados. As vitimas reconheceram o casal como autores do assalto.
190rn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário