Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Adolescente de 16 anos é executado na Zona Leste de Natal, diz polícia

Do G1 RN

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (15) em Santos Reis, bairro da Zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Samuel Oliveira dos Santos foi executado por dois homens em uma moto preta na rua Rondônia. O crime foi cometido por volta das 18h.

Além desse crime, a polícia registrou outros dois assassinatos neste sábado em Natal. No bairro Lagoa Azul, na Zona Norte, Michael Luan dos Santos, de 22 anos anos, foi executado com três disparos de espingarda calibre 12. Segundo a polícia, ele já havia sido preso em 2013 por assaltos na Grande Natal, mas estava respondendo em liberdade.Segundo a polícia, Samuel foi morto com seis tiros de revólver. Policiais informaram que o adolescente já havia sido apreendido por furto.

E no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste, Evaldo Rocha Filho, de 21 anos, foi morto com um tiro nas costas. A polícia informou que o crime aconteceu na travessa Caicós. Testemunhas relataram que Evaldo Rocha teria se envolvido em uma confusão no bairro horas antes do crime. A polícia já tem um suspeito do assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário