Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Discussão durante bebedeira em bar acaba com quatro pessoas baleadas na cidade de Barauna no Rio Grande do Norte



Uma discussão durante bebedeira em bar na cidade de Barauna,na noite desta quarta feira 26 de novembro, acabou com quatro pessoas baleadas.

Segundo informações da Polícia Militar daquela cidade,algumas pessoas bebiam em uma bar,quando teve início um bate boca entre elas e uma pessoa teria chamado outra de corno.

O homem se sentiu ferido moralmente,saiu do recinto retornando minutos depois armado com uma espingarda tipo cartucheira e abriu fogo contra as pessoas que estavam no estabelecimento,atingindo quatro delas.

Três foram socorridas para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró e outra sem maiores gravidades,foi atendido no Hospital local.

Os Feridos,atendidos no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró foram: O dono do Bar Manoel Pereira da Silva de 57 anos de idade e sua esposa Francisca Cleide Filgueira de 40, residentes na Rua Francisca Alves no centro da cidade.

Maria Marinez Silva de Macedo, de 39 anos de idade, sofreu três perfurações nas costas e segundo informações seu estado de saúde é considerado grave.

Sebastiao Gabriel dos Santos Neto 20 anos foi atendidi no hospital de Barauna.

Sebastião Gabriel dos Santos Netos de 20 anos de idade,teve pequenos ferimentos, foi atendido e permaneceu no Hospital da cidade de Baraúna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário