Polícia prende pistoleiros suspeitos da morte de dono de restaurante em Tibau do Sul
Dupla teria vindo de Alagoas para matar empresário nesta terça-feira.
Por Redação
Fotos: Cedidas
A polícia prendeu dois homens pelo assassinato do empresário Jacinto Manoel de Souza, de 55 anos, morto a tiros na manhã desta terça-feira (11), quando estava saindo de casa, em Tibau do Sul. A vítima era proprietária de um restaurante naquela localidade. Os dois homens presos, de acordo com polícia, são pistoleiros e confessaram.
Os suspeitos foram identificados como Rosberg Rodrigues de Couto, de 27 anos, e Ricardo Gomes de Araújo, de 24 anos. Os dois estavam portando duas armas. Eles teriam sido vistos por testemunhas, no momento do homicídio, e a polícia rapidamente foi acionada, passando a realizar diligências.
Já em Goianinha, houve um cerco, e a dupla acabou detida. Eles estavam em um veículo Strada, com placas de Maceió-AL. Rosberg e Ricardo foram levados para a delegacia e lá confessaram ter matado o empresário Jacinto, bem como disseram ser pistoleiros.
A polícia continua ouvindo a dupla para saber detalhes do caso, como quem os contratou para a prática do homicídio e qual seria a motivação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário