Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Cobradora de ônibus é esfaqueada e morta por ex-marido em Natal, diz PM

Crime aconteceu nesta quinta (18), dentro do veículo em que ela trabalhava.
Suspeito foi pego, levou surra dos passageiros e depois socorrido ao hospital.

Do G1 RN
Crime aconteceu no bairro Felipe Camarão na manhã desta quinta-feira (18) (Foto: S. Dantas)Crime aconteceu no bairro Felipe Camarão na manhã desta quinta-feira (18) (Foto: S. Dantas)
Uma cobradora de ônibus foi morta a facadas no final da manhã desta quinta-feira (18) na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, Alexandra Moreira da Silva, de 32 anos, foi atacada pelo ex-marido dentro do veículo em que ela trabalhava. O ônibus, que pertence à empresa Conceição, passava pelo bairro de Felipe Camarão quando o homem pediu parada, subiu e a golpeou no peito e na perna.
Ainda de acordo com o policial, a cobradora também foi socorrida, mas morreu a caminho do Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. “A informação que recebemos é que uma crise de ciúmes motivou o homicídio. Foi um crime passional. Ele já entrou no ônibus armado e partiu pra cima da ex-mulher”, acrescentou Gomes.O suspeito foi pego pelos passageiros e levou uma surra até a chegada da polícia, que o socorreu ao hospital. “Ele apanhou muito. Escapou por pouco”, afirmou o sargento Sérgio Gomes, do 9º Batalhão da PM.
Segundo crime passional em menos de 12 horas
A cobradora assassinada em Natal foi a segunda mulher morta nesta quinta-feira vítima de crime passional, segundo a polícia. Na madrugada,Danielle Rodrigues Monteiro, bancária de 36 anos, foi esfaqueada e também não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na praia da Pipa, no litoral Sul do estado. O namorado, o barman Abílio Fábio Santos Coutinho, de 34 anos, foi preso e confessou o crime.

"A faca usada no crime foi encontrada quebrada. O barman foi indiciado por homicídio. Em depoimento, ele contou que ambos estavam bebendo cerveja e uísque quando a mulher teria admitido estar se relacionando com outro homem. O casal começou uma briga e ele a esfaqueou”, relatou Marcelo Marcos. “O casal estava junto há três anos e tinha um filho de um ano”, acrescentou.
Faca usada no crime foi encontrada quebrada (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)Faca usada no crime foi encontrada quebrada (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário