PM prende suspeitos de roubo após confronto armado na Grande Natal
Troca de tiros aconteceu nesta segunda (12) em São Gonçalo do Amarante.
Três foram presos, uma mulher baleada e socorrida e outro conseguiu fugir.
Após confronto armado, policiais militares do Destacamento de Extremoz prenderam um casal e um adolescente suspeitos de terem cometido assaltos na noite desta segunda-feira (12) no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. O confronto aconteceu na Avenida Tomaz Landim, próximo a um posto de combustíveis. O casal foi preso na hora, ocasião em que a mulher foi ferida com os disparos. Já o menor de idade, acabou detido após dar entrada em um hospital, também baleado durante a troca de tiros. Um quarto suspeito conseguiu fugir armado. Durante as buscas, um quinto suspeito foi detido em uma casa onde os policiais encontraram objetos roubados.
Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma motocicleta com queixa de roubo e vários objetos sem comprovação legal de compra, como aparelhos celulares, óculos de sol, bolsas e produtos de beleza. Também foram encontrados cartões de crédito e uma simulacro de pistola
Segundo informações do sargento R. Júnior, populares que estavam próximo ao local informaram as guarnições sobre os assaltos ocorridos na área. “Chegando ao local, os quatro suspeitos atiraram contra a equipe. Houve troca de tiros e um suspeito acabou sendo baleado. Dois deles foram presos no local e um fugiu. Posteriormente, em uma casa no Golandim, provavelmente usada para esconder os objetos roubados, prendemos um quinto suspeito”, relatou.
Na Delegacia de Plantão da Zona Norte, todos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo. “Pelo menos seis vítimas reconheceram os homens como autores de roubos na região. O suspeito ferido está no Hospital Santa Catarina, Zona Norte de Natal”, acrescentou o sargento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário