Presidiário é assassinado na porta de casa no Igapó
Josivan Pereira já tinha escapado da morte duas vezes.
Foto: Cedida / Patrulha Rocas
Um homem de 25 anos foi assassinado na noite do sábado (24), na rua Santa Luzia, no bairro Igapó, zona Norte de Natal. Josivan Pereira do Nascimento estava na frente da casa onde morava quando foi alvejado por tiros disparados, segundo a polícia, por homens que chegaram em uma motocicleta. A vítima, que era presidiária, já tinha escapado da morte duas vezes.
Josivan morava no local há pouco tempo, pois tinha saído do bairro das Rocas, na zona Leste, por questão de segurança. Condenado por roubo e tráfico de drogas, o jovem que antes ganhava a vida como pescador, cumpria pena no regime semiaberto, mas não estava dormindo na cadeia com determinado, por este motivo era considerado foragido.
De acordo com o blog Patrulha Rocas, o presidiário escapou da morte quando era pescador. A embarcação a qual trabalhava naufragou em agosto de 2012 matando cinco companheiros do presidiário. Josivan não participou daquela pescaria porque estava preso por roubo. Meses depois, já em liberdade, o jovem foi alvo de um atentado, sofreu pelo menos cinco tiros, foi hospitalizado e voltou para a cadeia.
Mais uma vez em liberdade a vítima não esperava que os seus assassinos, descobrissem o novo endereço, os criminosos efetuaram vários disparos. Josivan não teve tempo de entrar na casa e morreu antes da chegada do socorro médico. A delegacia de homicídios enviou agente ao local que recolheram informações que servirão para os trabalhos investigativos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário